Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/08/09

Reformas dos políticos sem cortes

Sabia que… os ladrões do PSD e do CDS que estão no governo e que decidem o que fazer com o nosso dinheiro, vão cortar 10% em todas as pensões, e que ficam livres dos cortes as pensões dos políticos, dos juízes e dos diplomatas?

Comentário… Pois é, os ladrões dos políticos do PSD e do CDS que foram eleitos pelos portugueses através de um programa eleitoral mentiroso e fraudulento, com a cumplicidade do presidente da republica que deveria zelar pelo regular funcionamento das instituições, têm a lata de deixar de fora dos cortes, as reformas dos políticos.

Segundo os ladrões que estão no governo, as reformas dos políticos não são reformas, são subvenções vitalícias, e como tal não ficam abrangidos pelos cortes de 10%. Numa coisa eles têm razão, as subvenções vitalícias são diferentes das reformas na medida em que as reformas são normalmente miseráveis, e só podem ser atribuídas a quem já tenha pelo menos 65 anos de idade e mais de 30 anos de serviço, e as subvenções vitalícias andam na sua maioria entre os 5.000 e os 20.000 euros e são atribuídas pelos ladrões, aos ladrões que nunca descontaram na vida e que podem começar a ser recebidas em qualquer idade. Há ladrões com 45 anos a receber subvenções vitalícias.

Os chulos que nunca fizeram nada na vida senão roubar os cofres do estado (dinheiro de todo nós) e que recebem até morrerem 20.000€ (vinte mil euros) por mês (pagos por quem trabalha), não podem sofrer um corte de 10%. Como é que os coitadinhos iam viver apenas com 18.000€ por mês?

Mais uma vez os ladrões que nos roubam têm razão. O povo é tão estupido, que dá para tudo. Até já nos gozam dizendo que somos o melhor povo do mundo. Apesar de sermos escandalosamente roubados em mais de 10.000.000.000 (dez mil milhões de euros) todos os anos, segundo as sondagens, ainda há 65,2% de mentes brilhantes que votam nos ladrões que nos roubam há décadas. (PS 34,6%, PSD 25% e CDS 5,6%). Se os benificiários dos roubos são menos de 1% da população, é inacreditável que, depois de todos os roubos de que temos sido vitimas e de toda a informação disponível acerca desses roubos, 65,2% dos portugueses que votam, ainda estejam dispostos a entregar o nosso dinheiro a quem o tem roubado para dar aos grandes grupos económicos. Pelos vistos estamos a adorar ser escandalosamente roubados. Somos de facto “o melhor povo do mundo”. Que tristeza.

Assokapa

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente blog. Os artigos são muito bons, elucidativos.
Vale a pena ler e divulgar. Já o partilhei com os meus amigos.
Cumprimentos

Assokapa disse...

Olá Anónimo

Obrigado pela visita e pelo comentário. já não escrevo nada nem publíco há um tempinho. Desde que vim de férias nunca mais publiquei, mas vou começar um dia destes.

Uma coisa que não incentiva nada é a fraca afluência ao blog. às vezes sinto que escrevo para nada. As pessoas estão fartas de politica e preferem abstrair-se do que se passa à sua volta. De qualquer modo, este blog funciona como um desabafo. Quando estou mais revoltado com a situação politica e com estes ladrões que nos governam, venho aqui descarregar... heheheh

Cumprimentos