Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2015/01/04

Arquivamento do processo dos submarinos

Chegámos a um ponto de degradação, humilhação e perda de dignidade como povo, que é difícil descer mais baixo.

Ouvimos o vice-primeiro ministro Paulo Portas ter a lata de se congratular com o arquivamento do processo dos submarinos. Como é possível que um vice-primeiro-ministro se congratule com a impunidade de políticos corruptos? Qualquer governante digno desse nome, deveria condenar publicamente o arquivamento de um processo que provou e condenou corruptos na Alemanha por corromperem políticos portugueses, e que em Portugal tenha deixado os corruptos em liberdade e de posse do dinheiro roubado. Até na Grécia um ministro foi condenado. Em Portugal arquiva-se.

Todos nós sabemos que é o dinheiro dos nossos impostos que paga os submarinos, o lucro da empresa que os vendeu e todo o dinheiro relativo a luvas e a atos de corrupção a todos os envolvidos.

Imaginem bem o atestado de estupidez que estes ladrões passam a todo o povo português, para terem o desplante de depois de roubarem dinheiros públicos, ainda se virem congratular para os media pelo facto do processo ter sido arquivado. O povo português já está tão estupidificado, que não ouvi nenhum comentador político ou jornalista a fazer algum tipo de comentário a esta humilhação ao povo português.

Ao se congratularem com o arquivamento deste processo, Paulo Portas (e CDS/PSD) demonstram o seguinte:

1 - Que as leis em Portugal são feitas por corruptos para branquearem a corrupção e livrar políticos corruptos da prisão.

2 - Que a justiça não consegue ou não quer condenar políticos corruptos, apesar de ter ficado provado que foram corrompidos por empresas alemãs.

3 - Que quem se veio congratular publicamente com o arquivamento, foram os que beneficiaram directamente com o arquivamento do processo, ou seja, os corruptos que seriam presos se o processo não fosse arquivado.

4 - que a impunidade é tanta neste país, que os criminosos se podem vir congratular publicamente por não terem sido presos.

Além de nos roubarem descaradamente, ainda vêm para os media gozar com a nossa cara. E os portugueses não só não fazem nada, como ainda voltam a votar nos mesmos ladrões de sempre.

http://assokapa.blogspot.pt/


Sem comentários: