Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2011/05/07

Grande discurso

 

O Dr. Marinho Pinto não tem mesmo papas na língua. Tudo o que ele diz aqui é a mais pura das verdades. O discurso dele é de uma lucidez impressionante. Ouvindo de seguida o discurso dos outros oradores, dá para perceber porque é que a justiça está a merda que está. Quem tem responsabilidades na justiça e quem poderia fazer com que a justiça merecesse esse nome são uns incompetentes, ou estão feitos com os ladrões e os corruptos deste país.

O discurso do presidente do tribunal constitucional, nesta abertura do ano judicial, foi ler poemas... imagine-se.

Assokapa

Sem comentários: