Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2012/06/03

O governo português devia ser julgado no Tribunal Internacional por crimes contra a humanidade

Os governos europeus condenam a actuação do governo Sírio que mata o seu povo com bombardeamentos e rajada de metralhadora, mas desvia o olhar em relação aos assassínios que o governo português comete contra o seu próprio povo.

O governo português, com a cumplicidade da europa e da troika, mata portugueses de uma forma muito mais bárbara. Através da tortura.

Todos os dias morrem portugueses cheios de dores, sem dinheiro para comprar os remédios necessários para lhes tirarem as dores ou para sobreviverem, ou dinheiro para pagarem as taxas moderadoras. Todos os dias morrem portugueses em filas de espera de meses ou mesmo anos, para intervenções cirúrgicas que lhes salvariam a vida. Todos os dias morrem portugueses com problemas de subnutrição. Todos os dias se suicidam portugueses, por não terem dinheiro para dar comida aos seus filhos, por perderem as suas casas, por não terem emprego, por depressão. Todos os dias morrem portugueses que vivem no interior do país, a quem o governo retirou centros de saúde, médicos de família, e até transportes para se deslocarem aos hospitais mais próximos que ficam a centenas de quilómetros. Estão completamente isolados e largados à sua sorte.

Não entendo como é que a forma escolhida para matar o seu povo, pode fazer tanta diferença na opinião pública. Matar de metralhadora, ou de fome, ou com falta de cuidados médicos, ou levando as pessoas ao desespero ao ponto de se suicidarem, não tem grande diferença. São formas diferentes de matar, mas o resultado é o mesmo.

E não venham com a conversa de que não há dinheiro, porque há. Há o dinheiro que se gasta com o BPN, com a compra de submarinos que não nos fazem falta nenhuma, com as parcerias público-privadas, com centenas de organismos de regulação que não servem para nada, e institutos que só servem para nos roubar e dar ordenados chorudos aos boys do governo e suas famílias.

O dinheiro dos nossos impostos, que deveria ser usado para dar ao povo português melhores condições de vida, está a ser descaradamente roubado pelos ladrões do governo, dos partidos políticos e das maçonarias.

Se não fossem permitidos estes roubos, haveria dinheiro para dar boas condições de vida a todos os portugueses, apesar da crise. Mais, se não fossem estes roubos, nem precisávamos de resgates financeiros. O governo Português, pediu ajuda financeira internacional para poder suportar os roubos a que todos os meses estamos sujeitos.

O governo Sírio matou 90 pessoas de uma vez só, o governo português só precisa de 30 dias para matar a mesma quantidade de cidadãos portugueses.

A quantidade de suicídios em Portugal, são o dobro das mortes em acidentes de viação, mas o governo finge-se preocupado com as mortes na estrada para legitimar a caça à multa.

O governo português está a matar o seu povo de forma bárbara, e ninguém parece importar-se com isso.

Vivemos na pior das ditaduras, que são as ditaduras disfarçadas de democracia, onde as leis estão feitas para proteger os políticos ladrões e corruptos, de forma a que o assalto aos dinheiros públicos sejam legais.

Assokapa

Sem comentários: