Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/04/19

Corrupção... a causa da crise


Ouvimos os ladrões dos políticos e os media a discutir que se deve cortar no estado social, nos ordenados, aqui e ali, mas ninguém diz onde verdadeiramente se deve cortar, que é nos roubos que nos levaram à crise. Apesar da crise, os roubos continuam, e enquanto continuarem nunca vamos conseguir sair da crise.

Como os comentadores políticos são filiados nos partidos que governam ou já governaram, e é daí que os ladrões são colocados no poder, é fácil perceber porque é que não ouvimos comentadores políticos dizer a verdade. Todos eles nos enrolam com conversas da treta que só servem para nos mandar areia para os olhos. A causa da nossa crise é apenas a corrupção. Acabando com a corrupção, saímos da crise.

O Dr. Paulo Morais, é sem sombra de duvida o melhor de entre uns poucos homens que comentam nos media e que falam verdade. Ouvir o Dr. Paulo Morais, é ficar a entender o que nos levou à crise, o que está mal no nosso país, e a como acabar com a corrupção. Todos nós devíamos apoiar este homem, ouvi-lo e divulgá-lo para que todos tenhamos a noção dos embustes que nos querem fazer engolir.

90% do que ouvimos nos media, é mentira. Vele a pena ouvir. A verdade é esta.


Sem comentários: