Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/07/03

utilizadores de autoestradas podem perder as suas casas

Sabia que... pode ter a sua casa penhorada por ser utilizador duma autoestrada?

Pois é... se for utilizador de uma autoestrada concessionada (Uma parceria publico-privada) pode ter a sua casa penhorada. É uma questão de sorte ou melhor, de azar. Se não for político, ou se não tiver amigos influentes e tiver o azar de uma máquina das portagens avariar ou algum incompetente registar passagens em porticos ou portagens em seu nome, e se não tiver uns bons milhares de euros para pagar o roubo, fica sem a sua casa. Mas veja o filme que vai perceber. Neste caso, em nome do azarento foram registadas 77 passagens que custariam 115,50€, quando lhe chegaram as passagens fraudulentas já com multas, já estava em 25.000,00€. Como os ladrões dos privados das PPP´s que têm como cúmplices os ladrões do governo, puseram as finanças a cobrar as multas pelas concessionárias privadas. (prova da cumplicidade entre governo e as concessionárias privadas). Como o fisco pode penhorar um imóvel com dividas acima dos 500 euros, é fácil ficar sem a sua casa. Neste caso, os ladrões das finanças, para impedirem que alguém possa contestar as multas em tribunal, das 77 passagens, passaram 77 multas, e abriram 77 processos, que para serem contestados é necessário pagar 306 euros por cada contestação. Neste caso, se não tiver 23.562,00 para contestar as multas, fica sem a casa, que lhe é penhorada pelo valor das presumíveis multas.




Sem comentários: