Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/02/19

A corrupção nacional e internacional no seu melhor



120 mil milhões de euros?? isso é só em portugal... hehehehe. Estes alemães são uns optimistas. Mas é engraçado... a união europeia achar que Portugal tem um problema grave com a corrupção, e nós cá não ouvimos nenhum governante e quase nenhum politico ou comentador falar disso. Porque será? porque os corruptos são eles próprios. Outra coisa engraçada, é, segundo os ladrões que estão no governo, os nossos credores fazerem as exigências que os obrigam a aplicar a austeridade em Portugal, e sabendo eles que a corrupção está completamente descontrolada em Portugal, não exigirem medidas para acabarem com a corrupção. Porquê? É fácil, porque é graças à corrupção que os nossos credores cobram os juros que cobram, e que conseguem comprar as nossas empresas ao preço da uva mijona, ou até receberem as nossas empresas com contratos de pagamentos de rendas fixas astronómicas. Enfim... a corrupção nacional e internacional no seu melhor.

Sem comentários: