Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/02/28

Serviços secretos Portugueses, são supervisionados por um homem de confiança do governo angolano

sabia que... o supervisor dos serviços secretos portugueses é um homem de confiança do governo angolano?

Paulo Morais foi à assembleia de republica chamar corruptos aos deputados, e de entre as várias acusações que fez, uma é particularmente chocante... em Portugal é um homem de confiança do governo angolano que supervisiona os serviços secretos portugueses.... heheheheheh, esta é de bradar aos céus. É completamente inconcebível em qualquer parte do mundo e em qualquer republica das bananas que um homem de confiança de um governo de um país soberano, supervisione os serviços secretos de outro país (também alegadamente soberano). Temos um governo de políticos traidores que entregam a troco não se sabe bem de quê, a supervisão dos nossos serviços secretos a um homem de confiança do governo angolano.

Oiçam o filme com muita atenção e vejam bem o regabofe a que este nosso país e todos nós que vivemos nele, estamos sujeitos.

http://assokapa.blogspot.pt/

 

Sem comentários: