Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/04/14

Portugal é um Farwest... entregue aos criminosos



Para que vejam que não estou a exagerar quando digo que a maior quadrilha do crime organizado tomou conta do poder, deixo-vos aqui um testemunho de um ex-politico de direita, que foi lider do CDS. Ele melhor que ninguém, sabe do que está a falar, e embora não seja de esquerda, tem exactamente a mesma opinião que eu, acerca do que se está a passar no país. Fica assim provado que o que se passa no país, não é uma questão de esquerda ou direita, nem sequer é uma questão politica, mas sim um caso de policia. Os governantes e os banqueiros roubam e os crimes prescrevem todos. Não há condenados pelos assaltos do BPN, ou pela corrupção dos submarinos, ou pelos contratos ruinosos das perecerias publico-privadas. Os envolvidos nestes crimes, são promovidos após os assaltos, e estão em cargos importantes em Portugal e na Europa. Para se ser governante, não é preciso ter curriculum, só é necessário ter cadastro.

O crime organizado, composto pelos banqueiros, politicos que estão no poder, assembleia da republica, partidos CDS, PSD e PS, e com a cumplicidade da justiça em geral e todas as instituições de regulação e supervisão, (presidência da republica incluída) decidiram tomar de assalto o poder, roubar o país até o deixar completamente falido, e depois venderam o povo português como escravos de uma divida que nunca mais iremos conseguir pagar. Ninguém está interessado em que paguemos a divida. O que os ladrões portugueses e os da Europa estão interessados, é que a divida se perpetue no tempo de forma a que andemos escravizados a pagar juros durante décadas. E mais, ninguém nos emprestou o dinheiro. O sistema monetário é uma fraude, e basta-lhes fabricar notas numa impressora para fazerem dinheiro para nos emprestarem.

Como as leis são feitas por eles, incluído a legislação das eleições, e como tudo o que eles fazem e roubam está perfeitamente de acordo com as leis que eles próprios fazem, a unica forma de sairmos desta situação é, como disse Manuel Monteiro, fazermos como faziam os povos do far-west, que pegavam em armas e escorraçavam ou matavam os seus opressores. Quando a injustiça se torna lei, e revolta torna-se um dever.

Assokapa
http://assokapa.blogspot.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi E será sempre assim