Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/04/12

Como o crime organizado rouba o nosso dinheiro de forma legal fazendo passar a divida privada dos bancos e dos corruptos para divida publica



Podemos ver aqui como as quadrilhas do crime organizado que assaltaram o poder com programas eleitorais fraudulentos, põem o povo a pagar as dividas da banca, das grandes empresas, dos ricos e dos corruptos.

Aos países ricos da união europeia, e aos traidores que tomaram o poder e que roubam o dinheiro dos nossos impostos, convém que Portugal esteja de rastos, para ficarmos a pagar juros equivalentes ao nosso serviço nacional de saúde aos países ricos. Ou seja, tal como cá, em que os ricos e os corruptos vivem à custa dos pobres, a nível europeu também se passa o mesmo. Os países ricos vivem à conta dos juros que os países pobres têm que pagar.

E onde é que eles forma buscar o dinheiro que nos emprestaram?? Fabricaram-no. É só ligar a impressora.

A nossa unica safa, é votarmos em qualquer partido, excepto os da quadrilha do costume... CDS, PSD e PS. Enquanto votarmos nesta quadrilha, nunca sairemos do estado de escravatura.

Assokapa
http://assokapa.blogspot.pt/

Sem comentários: