Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/10/18

O estado, através das finanças realiza assaltos encomendados por empresas privadas.

Sabia que … O estado, através das finanças realiza assaltos encomendados por empresas privadas?

Para além de um governo composto por corruptos, agora o estado também virou uma organização criminosa. O estado, através das finanças realiza assaltos encomendados por empresas privadas. Quem escolhe as pessoas ou empresas a assaltar é uma empresa privada, mas quem executa o assalto é o estado. Mas vamos aos factos…

Os governos PS/PSD/CDS fizeram um contrato com os seus cúmplices das parecerias público-privadas, em que o estado cobra as dividas dos consórcios privados a quem o governo PS deu a exploração das autoestradas em portugal. Estes 3 partidos políticos em conjunto, deram a exploração, fizeram contratos ruinosos para o estado, pagam rendas fixas por carros que não passam nas portagens, e agora também cobram as dívidas dessas empresas privadas a custo zero.

Todos nós portugueses, pagamos um serviço de cobranças do estado disponibilizado a custo zero a algumas empresas privadas cúmplices do governo no saque aos dinheiros públicos. Como é evidente, o estado não cobra dividas a qualquer empresa privada, só faz esse serviço às empresas dos amigos.

A coisa fica mais caricata quando essas empresas por engano ou propositadamente dizem às finanças que determinada pessoa ou empresa lhes deve dinheiro. As finanças procedem ao assalto penhorando os bens das vítimas, sem que estas se possam defender, já que as penhoras são coercivas e concretizadas antes que a justiça funcione. Mesmo provando às concessionárias e às finanças que as dividas são fraudulentas, o estado português assalta os bens das vítimas, dividindo o assalto entre o estado e as concessionárias.

Como as pessoas revoltadas com os assaltos de que são vitimas, vão às finanças com as provas de que não devem nada às empresas cúmplices do estado, e os funcionários das finanças lhes dizem que não podem fazer nada, as pessoas passam-se insultam-nas e agridem-nas. Então o estado para resolver o problema deu agora aos funcionários das finanças o poder de autoridade pública. Ou seja, os funcionários das finanças que executam o assalto às vitimas, são agora autoridades publicas, e quem as ofender está sujeito a 5 anos de prisão.

O mais preocupante disto tudo, é que não vemos nenhum partido político, nenhum político, nenhuma instituição que zele pelo bom funcionamento da democracia, falar sobre o assunto. Nenhum jornalista nem nenhum comentador questiona o governo ou comenta esta possibilidade do estado executar assaltos encomendados por empresas privadas. Tal como com a corrupção, estão todos a fazer de conta que não existe.

Assokapa

Veja aqui como uma idosa de 91 anos, acamada, sem carta de condução nem viatura foi roubada pelas finanças poir ordem de uma empresa privada.

Sem comentários: