Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2012/10/02

Votar nos criminosos


Vivemos tempos difíceis. O mundo e as sociedades transformaram-se muito rapidamente e para muito pior. O poder económico, quem o detém e quem o representa, está a contaminar toda a sociedade como uma praga e está a destruir a vida e a dignidade humana, e a transformar a sociedade numa selva mais cruel que a pior das selvas. Nesta selva não se mata para sobreviver, mata-se por prazer, mata-se por desporto, mata-se para se ganhar mais uns trocos. A ganancia destrói tudo à sua volta. Vivemos em plena 3ª guerra mundial, mas nem sequer termos noção disso. Os inimigos deixaram de ser outros países, e passaram a ser os grandes grupos económicos, os mercados, e os políticos que nos deveriam governar e em quem deveríamos confiar, e se tornam apenas reles ladrões que roubam a mando dos bancos e outros grandes grupos económicos.

Embruteceram as pessoas com um ensino vocacionado apenas para isso mesmo. Tornar as pessoas mais burras, sem sentido crítico, sem noção do que é justo ou injusto, para eles poderem roubar cada vez mais, sem terem sequer que disfarçar ou esconder o que quer que seja. Toda a gente sabe como os políticos roubam, e já ninguém se importa com isso. As instituições que deviam proteger o país e os cidadãos, estão completamente minadas e dominadas por esta corja de ladrões. E nós continuamos a votar nestes criminosos.

Livrarmo-nos desta praga e de quem a alimenta e apoia, sim, é uma questão de sobrevivência.

Vivemos num tempo em que a honra e a palavra dada não têm qualquer significado. Vemos quem nos governa e em quem devíamos confiar, a mentir descaradamente e roubar todos os dias. Já não há vergonha na cara. Esta corja de criminosos que faz as leis e controlam o nosso país, não têm qualquer tipo prurido em dizer e fazer o que for preciso para roubarem cada vez mais e para se manterem no poleiro. Os políticos passaram a ser meros ladrões, sem sequer ter algum interesse ou conhecimento para governar o país. As leis são feitas à medida deles apenas para poderem roubar sem serem sequer incomodados por isso. Mesmo com eles a fazerem as leis, os políticos cometem ilegalidades sem que sejam responsabilizados por isso porque têm imunidade legal conferida por eles próprios, e são eles que escolhem quem manda na policia e nos tribunais. Quando acabam os mandatos e a imunidade, fogem do país.

Vivemos num tempo em que o estado não é pessoa de bem, e as leis já não têm qualquer credibilidade. As leis neste momento só servem para escravizar quem trabalha, prejudicar quem é honesto, prender quem se lhes opõe e permitir aos ladrões que roubem legalmente. O facto dos políticos criarem as leis necessárias à despenalização dos seus crimes, não deixam de ser criminosos. Aqui há uns anos havia cartazes nas ruas com a cara dos criminosos oferecendo recompensas a quem os encontrasse, hoje em dia os cartazes com as caras dos criminosos nas ruas, servem para lhes fazer publicidade e pedirem-nos que votemos neles.

Neste filme que publico aqui em baixo, pode ver-se como o ladrão do Pedro Passos Coelho enganou com falinhas mansas quem votou nele. Não devia ser permitido estes vigaristas chegarem ao poder. Estes vigaristas dizem o que for preciso para chegarem ao poder, e assim que lá chegam fazem exactamente o contrário do que está escrito no programa de governo com que se apresentam a eleições. Quando o chefe máximo do país, é um criminoso que mente mais (e aos olhos de toda a gente) do que o pior dos vigaristas, é fácil perceber o estado a que chegou este lugar mal frequentado a que chamam Portugal. Enquanto não nos livrarmos destes vigaristas sem palavra nem vergonha na cara, e de toda a comunicação social que pactua com eles, não iremos a lado nenhum. Não há ninguém que confronte este vigarista com este filme e o entale em directo na televisão?

Quando a injustiça se torna lei, a rebelião torna-se um dever

Assokapa

Sem comentários: