Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/01/11

Governantes são delinquentes juvenis


Esta espécie de país está a ficar simplesmente caricato. Os ladrões (banqueiros) e os criminosos (políticos) deste país, colocaram delinquentes juvenis que não fazem ideia de como funciona uma empresa a brincar aos governantes e depois acontecem coisas caricatas. De entre as muitas barbaridades feitas por este governo, podemos pegar num exemplo simples que mostra bem a incompetência destes palhaços. O governo legisla acerca de alguma matéria, e exige que a nova lei seja aplicada num prazo impossível, porque não fazem ideia de como funciona uma empresa.

Milhares de taxistas que têm que mudar de taxímetro para o dia seguinte, milhares de empresas que têm que comprar uma caixa registadora para depois de amanhã, empresas que têm que mudar de programas informáticos da noite para o dia e agora os trabalhadores de um país inteiro que a meio do mês não sabem bem que ordenado vão receber ao fim do mês. Então estas alminhas, não pensam que nem as empresas dos amigos que vendem caixas registadoras têm capacidade de resposta para renovar em poucos dias as caixas registadoras das empresas deste país?

Como é que é possível que o presidente da república e as instituições que deviam zelar pelo bom funcionamento das instituições, permitam que estes delinquentes juvenis que nunca trabalharam na vida, nem fazem a mínima ideia de como se gere uma mercearia, possam gerir um país?

Todas as acções do governo, são a prova visível aos olhos de toda a gente da incapacidade destes miúdos malcriados e arrogantes completamente alheados da realidade, gerirem um país, mesmo que esse país seja Portugal, onde se permite tudo.

Se os portugueses vêm que em matérias tão simples como perceber que estas alterações ao funcionamento das empresas precisam de meses de implementação, coisa que qualquer analfabeto percebe, ficamos a imaginar como serão resolvidos por estes atrasados mentais assuntos de estado bem mais complexos.

Esta cambada de criminosos e traidores da pátria que se apoderaram do governo com um programa de governo mentiroso, não podem continuar a brincar com as nossas vidas como se um jogo de computador se tratasse. Estamos a falar de pessoas, de famílias, de idosos e de crianças.

Embora o governo e os órgãos de comunicação social escondam religiosamente a verdade, em Portugal suicidam-se 99 pessoas por mês. Ninguém acha estranho que se publique em todos os noticiários as mortes em acidentes de viação e não se fale em suicídios que são a principal causa de morte não natural em Portugal? Em 2010 suicidaram-se 1.195 pessoas (dados oficiais) em 2011 e 2012 aumentaram drasticamente.

Assokapa

Sem comentários: