Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2012/12/31

O PS, PSD e CDS são organizações criminosas


Não nos deixemos enganar. O PS, PSD ou CDS são partidos políticos transformados em organizações criminosas, que embora nos queiram fazer pensar que são diferentes, têm os mesmos interesses e objetivos na medida em que roubam para os mesmos grupos económicos.

Quem controla estas três organizações criminosas são alguns bancos, grandes empresas de construção civil e outros grupos económicos de onde alguns políticos vêm para a politica, e para onde muitos políticos vão ganhar ordenados chorudos depois de passarem pelos governos, onde roubam o erário publico (o dinheiro dos nossos impostos) a favor desses grupos económicos, e para quem legislam à medida das suas necessidades através de grandes escritórios de advogados que trabalham simultaneamente para o governo e para esses grupos económicos.

Votar no PS, PSD ou CDS é colocar no governo criminosos sem escrúpulos que só têm como objetivo roubar o dinheiro dos nossos impostos para dar aos grupos económicos que os controlam. O PS aparentemente mais preocupado com o estado social, e o PSD e CDS de forma mais selvática e desumana, mas todos eles com o mesmo objetivo, roubar o dinheiro dos nossos impostos, os nossos ordenados e pensões para dar aos bancos e aos grupos económicos.

Mas passemos às evidências:

Os portugueses sempre tiveram dificuldade em entender porque é que quando um destes partidos está na oposição, faz propostas de lei (contra a corrupção por exemplo) que o partido que está no governo não aprova, e quando o partido que está no governo passa para a oposição faz a mesma proposta de lei apresentada pelo partido opositor e que ele próprio não aprovou quando estava no governo, e o partido que está agora no governo não aceita a proposta que ele próprio apresentou quando estava na oposição. Isto prova que nenhum deles está interessado em acabar com a corrupção, mas todos eles pretendem fazer querer que querem acabar com a corrupção. Isto acontece com qualquer lei que nenhum destes 3 partidos pretenda aprovar. É assim que estes 3 partidos trabalham em conjunto para manter tudo como está, fazendo querer que se quer mudar. O facto de não haver leis contra a corrupção, e haver leis que protegem os corruptos e os roubos generalizados convém a estas 3 organizações criminosas.

Quando um destes partidos chega ao governo, desfaz quase tudo o que foi feito pelo outro partido, exceto o que interessa aos grupos económicos que os controlam. Por isso, nenhum destes partidos taxou as grandes fortunas, aplicou impostos aos bancos, aplicou impostos sobre o capital, acabou com a roubalheira das parcerias público-privadas ou das falsas fundações. Quando um destes partidos está na oposição diz que é preciso acabar com as gorduras do estado, mas quando chega ao governo não acaba com gorduras nenhumas. Continuam as fundações, os institutos, os organismos de regulação, os observatórios, as empresas municipais privadas e públicas, porque é nestas empresas que são colocados os boys destes 3 partidos e de onde se rouba o estado à grande e à portuguesa.

Mas há evidências muito mais reveladores da cumplicidade destes 3 partidos políticos e como trabalham em conjunto para atingirem os objetivos traçados pelos seus acionistas.

O PS de Sócrates é quem tem roubado mais com os contratos fraudulentos das parecerias público-privadas, mas o PSD de Passos Coelho não acaba com estes roubos porque os beneficiários são também quem controla o PSD. O PSD e o CDS que governam ilegalmente desrespeitando a constituição portuguesa, dizem que não conseguem anular os contratos das parcerias público-privadas. Todos nós sabemos que isso é mentira. O governo pode tudo, inclusive governar inconstitucionalmente, e roubar os ordenados e pensões a quem quer, isso sim, completamente ilegal e contra a constituição Portuguesa.

Mas também temos o oposto. Foram os políticos do PSD que roubaram o BPN, mas foi o PS de Sócrates que o nacionalizou, fazendo com que todos nós portugueses pagássemos com os nossos impostos, 13º mês e subsídios de férias o produto do roubo. Para que os ladrões pudessem ficar com o produto do roubo, o PS, PSD, e CDS tiveram que trabalhar em conjunto. Como Portugal já não tinha os 8.000.000.000 (oito mil milhões de euros) para poder cobrir o roubo, estes 3 partidos pediram dinheiro emprestado à troika a juros altíssimos para que os ladrões que roubaram o BPN pudessem ficar com o produto do roubo.

Foram roubados oito mil milhões de euros (80 euromilhões dos grandes) dum banco por políticos, antigos ministros, e secretários de estado (mais do que o estado gasta num ano com o sistema nacional de saúde) e ninguém foi condenado, ninguém foi preso e pior ainda, não apareceu nenhum desse dinheiro. Quem enriqueceu com o dinheiro roubado, quem comprou terrenos, casas de luxo, iates, hotéis, empreendimentos turísticos com este dinheiro, continua a usufruir dos bens que comprou com o dinheiro roubado. Só com a cumplicidade destes 3 partidos, e do sistema judicial, é possível que ninguém seja condenado, e que a ninguém seja confiscado o dinheiro e os bens comprados com o dinheiro roubado.

Cada vez que votamos no PS, PSD ou CDS, estamos a dar-lhes autorização para continuarem a roubar o nosso dinheiro, e mesmo que já não tenhamos dinheiro, eles vão continuar a roubar o dinheiro que já não temos, porque eles já estão a pedir emprestado em nosso nome para que possam continuar a roubar. Quem fica a dever o dinheiro à troika são os portugueses, e quem fica com o produto do roubo são os partidos, os bancos e os grandes grupos económicos. Os agiotas da troika sabem isso perfeitamente, mas também não se importam porque os ladrões dos políticos portugueses, também lhes pagam juros mais altos do que seria normal para eles os deixarem roubar à vontade. Somos nós portugueses que estamos a pagar e iremos continuar a pagar durante dezenas de anos todos os roubos destes ladrões. Será que vamos continuar a votar neles?

assokapa

Se uma menina de 12 já entendeu como os politicos e os bancos roubam, porque é que os Portugueses ainda não perceberam?


e aqui podem perceber alguns roubos e falcatruas feitas pelos bancos.

Sem comentários: