Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/08/26

Os ladrões estão no governo

Sabia que… alguns responsáveis pelas maiores fraudes, ilegalidades e roubos ao estado (dinheiro dos nosso impostos) tais como (BPN, parcerias público-privadas, contratos Swap e submarinos) estão neste momento no governo a decidir que destino dar ao dinheiro dos nossos impostos?

Antes eram escolhidos para formar governo, pessoas que não estavam envolvidas em crimes, e só se tornavam ladrões depois de serem eleitos. Hoje em dia é mesmo à descarada, e só são escolhidos para o governo ladrões credenciados, com curriculum e com provas dadas, para terem a certeza de que estão a entregar o nosso dinheiro a ladrões que nos roubam a favor de grandes grupos económicos.

Este governo tem ministros e secretários de estado ligados aos maiores roubos que se fizeram ao erário publico. Do BPN, aos contratos SWAP, passando pelas parcerias público-privadas e pela corrupção dos submarinos, há no governo ladrões para todos os gostos, e especializados nos diversos tipos de roubo de que temos sido e vamos continuar a ser vítimas. Se houvesse justiça neste país, maior parte dos ministros e secretários de estado deste governo estavam presos.

1 comentário:

Assokapa disse...

Foi com grande satisfação que vi hoje um ex Presidente de República dizer hoje (quase dois meses depois deste meu post) que este governo, é um governo de delinquentes, e que deviam ser julgados depois de saírem do governo.

Eu acho que se houvesse justiça neste país, eles deviam estar presos há uns anos, e se tivessem sido presos quando cometeram os roubos, nem sequer tinham chegado ao governo.

É incrível como em Portugal é permitido que políticos comprovadamente corruptos (Na Alemanha há pessoas presas por se ter provado que corromperam políticos portugueses) se possam candidatar a cargos políticos, nomeadamente serem ministros e secretários de estado do governo Português.

Já não há vergonha nem decoro nenhum... aqui rouba-se à descarada e à vista de todo o mundo.