Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/10/23

Os partidos políticos são organizações criminosas

Embora muitos portugueses já tenham percebido que os partidos políticos existem para assaltar o estado e servirem os interesses de sociedades secretas (Maçonaria), e de grandes grupos económicos (Bancos e empresas concessionárias dos equipamentos do estado), segundo as sondagens, ainda há muita gente que pensa que os partidos políticos existem para servir o país. Até há quem pense que entre o PS, PSD e CDS haja diferenças ideológicas… hehehehe

No caso dos partidos do arco do poder, já se percebeu que o objectivo é o assalto ao dinheiro dos nossos impostos, e que todos eles roubam para os mesmo grupos económicos, mas mesmo os partidos de esquerda, põe os seus interesses próprios à frente dos interesses do país, já que não se unem numa luta que deveria ser conjunta.

Todos os políticos dizem que não há democracia sem partidos, mas no caso português é exactamente o contrário, nunca haverá democracia enquanto houver os partidos que temos. Os partidos impedem que a sociedade civil organize candidaturas independentes nas eleições legislativas, e impedem qualquer tentativa de se acabar com a corrupção.

Quando todos sabemos que a causa da crise em que nos encontramos é a corrupção, é chocante ver que nenhum partido, nenhum comentador politico (que seja politico) e muito poucos jornalistas falem de corrupção.

Nos debates que ocupam os canais televisivos, fala-se de tudo menos de corrupção. Os lóbis dos partidos estão bem organizados, e controlam com muita eficácia tudo o que passa nas televisões.

O Controle é tão bem feito, que até o movimento “que se lixe a troika” que não duvido, tenha as melhores intenções, se organiza em torno da luta contra a troika, quando se devia organizar em torno da exigência da criação de leis que incriminasse a corrupção, porque até a vinda da troika para portugal foi motivada pela corrupção e é em si um acto de corrupção, já que há um acordo secreto entre a troika e o estado português, em que o estado português paga juros muito mais altos à troika, em troca da troika deixar o estado português continuar a roubar dinheiro aos trabalhadores e aos reformados, para dar aos grandes grupos económicos.

Mas vejam aqui a opinião de alguns jornalistas (pouco conhecidos) pelo facto de não pactuarem com os grandes grupos económicos...

Assokapa



Sem comentários: