Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/10/25

Fábrica de peúgas dá lição de gestão ao governo

Sabia que… um empresário do norte, dono de uma fábrica de peúgas anulou um contrato swap em tribunal, coisa que os ladrões que estão no governo dizem não conseguir anular?

Pois é… a prova de que os ladrões que estão no governo, são cúmplices no roubo do dinheiro que sai das empresas publicas (nós todos) para os cofres dos bancos através dos contratos swap lesivos para o estado, é que uma empresa relativamente pequena, conseguiu anular um contrato swap e ser reembolsada do dinheiro que lhe foi roubado pelo banco.

Se o governo não fosse cúmplice do roubo, já poderia ter feito o que fez este empresário, ou mesmo que não tenham tido a inteligência de o fazer antes, podiam agora aproveitar a jurisprudência desta decisão, e contestar todos os contratos swap que têm com os bancos.

Mas como os contratos swap não foram feitos inocentemente, foram feitos para roubar o dinheiro dos nossos impostos para dar aos bancos, é natural que os ladrões que estão no governo não contestem os contratos em tribunal.

Estranhamente, esta noticia que só se ouviu uma vez, desapareceu de todos os noticiários como que por magia, enquanto que outras “não noticias” como o caso Maddie anda a ser repetida há uma semana.

Não seria de interesse publico que algum jornalista perguntasse ao governo porque não contesta os contratos swap em tribunal?

Assokapa

Sem comentários: