Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/01/04

A Lei permite que os políticos roubem as quantias que quiserem sempre que quiserem... não há limites.


Como podem ver, e como tenho dito, em Portugal rouba-se à descarada e de forma legal. Os ladrões fazem as leis para poderem roubar à grande e à portuguesa, com a cumplicidade do presidente da república e de todas as instituições de regulação. É impossível julgar ou condenar estes criminosos porque são eles que fazem as leis que os protegem. Só a eleição de políticos de esquerda que alterassem estas leis e acabassem com esta roubalheira poderia fazer com que Portugal voltasse ao crescimento. Enquanto os ladrões do PSD, PS e CDS estiverem no governo e continuarem a roubar à vontade as quantias que quiserem, nunca poderemos recuperar a economia e voltarmos ao crescimento económico. E como já não temos mais para roubar, eles pedem emprestado à troika para terem mais para roubar, e nós pagamos. A troika aceita porque o produto do roubo é dividido com eles… em juros mais altos que os de mercado.

Sem comentários: