Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2014/03/11

BPN, um dos maiores assaltos, praticado pela maior organização criminosa portuguesa.


Ora vejam aqui a história resumida de um dos maiores assaltos de sempre ao nosso dinheiro. A maior e mais bem organizada quadrilha do crime organizado, PSD, CDS e PS fizeram um assalto de 9.000.000.000 M€ ( Nove mil milhões de euros).

É uma quantia difícil de imaginar, mas podemos fazer umas comparações aproximadas. 9 mil M€ dá para construir 9 pontes Vasco da Gama já com os roubos e "derrapagens" incluídas na sua construção. Sabem o que é um euromilhões de 50 milhões de euros? dá para comprar tudo e mais umas botas. O roubo do BPN foram 180 euromilhõres. Deu para tornar excêntricos 180 ladrões, todos eles ligados a bancos, partidos políticos, ao governo e a grandes grupos económicos.

Por isso não está ninguém preso nem sequer julgado, e pior ainda, é por isso que não se recupera o dinheiro roubado. Apesar da SLN ter mudado de nome para Galilei, os bens da empresa dona do BPN davam bem para recuperar pelo menos metade do dinheiro roubado. mas como os ladrões são quem controla o governo, as policias e os tribunais, não se passa nada.

Sócrates, ao nacionalizar apenas os prejuizos do BPN, e deixar ficar na SLN todos os bens e empresas lucrativas que a empresa dona do BPN possuia, passou o valor do roubo que era entre privados para todos os portugueses (que andam a gastar acima das suas possibilidades), deixando os responsáveis pelos roubos com o dinheiro roubado, dizendo na TV que a operação não ia custar nem um cêntimo aos portugueses... heheheheheh, ganda lata. Mas vejam o filme e percebam como se rouba em Portugal.

A lista dos felizes contemplados com o dinheiro que todos os portugueses que trabalham vão andar a pagar durante as próximas décadas, não é só esta, é muito maior. Só o tempo poderá mostrar quem lucrou com este assalto ao nosso dinheiro.

A seguir a este roubo, esta organização criminosa está agora a preparar-se para um outro assalto ainda maior, de 16.000.000.000 (dezaseis mil milhões de euros) com o plano nacional de barragens. Vai ser roubar até vir o comunismo, com a construção de umas quantas barragens que só vão produzir a electricidade que elas próprias gastam... não é engraçado? e nós vamos permitir tudo, com as calcinhas em baixo, e a pedirmos aos senhores, que quando não quiserem mais, que nos avisem para podermos puxar as calças para cima.

Assokapa

Sem comentários: