Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2015/03/26

O governo está a roubar-nos o dinheiro, os valores e a dignidade

A maioria dos portugueses ainda não perceberam, mas este governo de selvagens e criminosos, não só estão a roubar-nos em quantias verdadeiramente assustadoras, como estão a destruir o país e todos os valores da nossa sociedade.

Estes terroristas que assaltaram o poder com um programa eleitoral fraudulento e portanto sem legitimidade para governar, estão a roubar o dinheiro dos nossos impostos ao ponto de o estado não conseguir cumprir a sua principal obrigação para com os seus cidadãos, que é garantir-lhes trabalho, saúde, educação, justiça, e o mínimo de dignidade.

Os sucessivos governos PS/PSD/CDS têm roubado o estado em quantidades verdadeiramente  inacreditáveis. Entre cobrir prejuizos de bancos privados, dezenas de parcerias público-privadas ruinosas, rendas fixas para as empresas dos amigos, adjudicações diretas para os escritórios de advogados que os ajudam a roubar de forma legalizada, organismos, institutos e observatórios inúteis que só servem para dar empregos aos militantes importantes das organizações criminosas, fundações fraudulentas, mordomias e pensões milionárias para políticos, familiares e amigos, os portugueses têm sido roubados de forma selvática e descontrolada.

Perante esta situação, duas atitudes são verdadeiramente chocantes... a primeira, é a insensibilidade social deste governo de selvagens, que sabendo perfeitamente que quem está a sofrer mais com a austeridade, perdendo as suas casas, a sua dignidade, passando fome, não tendo futuro nem para si nem para os seus filhos, são exactamente aqueles que não só não criaram nem contribuíram para a situação actual do país, como sempre cumpriram com as suas obrigações contributivas, e que deveriam ter direito a um estado social que os protegesse em situações de desespero.

A segunda... e não menos preocupante, é que todos nós cidadãos que assistimos às mais gritantes injustiças, ao desespero das famílias a perderem as suas casas, crianças a passarem fome, pessoas desesperadas que se suicidam, ficamos impávidos e serenos como se tudo isto fosse normal. Que sociedade selvagem egoísta é esta em que nos tornámos? Nem os animais têm este comportamento.

Estes selvagens que nos têm governado, não só destruíram o país economicamente, como destruíram os mais elementares valores de uma sociedade que deveria ser fraterna, protetora, tolerante e solidária.

Assokapa

Sem comentários: