Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2012/09/02

RTP - Vendida ou concessionada?


A RTP vai ser concessionada, porque assim dá para roubar todos os anos.

Todos nós sabemos que os políticos estão no governo para roubar o que é publico (a receita dos nossos impostos e as empresas publcas), e dar aos seus partidos e aos grandes grupos privados que os financiam em altura de eleições, de maneira que de uma forma ou outra seremos roubados.

Desta forma o PSD mata vários coelhos de uma porrada só. Por um lado, A RTP deixa de ser controlada pelo partido que estiver no poder, e passa a ser controlada apenas pelo PSD independentemente de quem estiver no governo, e por outro passa a ser mais uma fonte de receita do PSD que todos nós andaremos a pagar nas próximas décadas.

Na prática, o povo português vai pagar para que a RTP seja manipulada pelo PSD, à semelhança do que faz o Alberto João com um jornal da Madeira.

Tal como o PS se financia (rouba) nas parcerias público-privadas que concessionou quando estava no governo, o PSD também precisa de alargar as suas fontes de financiamento.

O CDS é que não vai achar graça nenhuma à brincadeira, porque mesmo que o PSD lhe dê agora parte do saque, é o PSD que vai passar a controlar a RTP, e quando o “namoro” se acabar, e CDS fica de mãos a abanar.

Enquanto o país não se livrar desta corja de ladrões que são os partidos e a maioria dos políticos portugueses, nunca sairemos de crise, nem iremos a lado nenhum.

Assokapa

Sem comentários: