Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/11/16

Aconteceu na Islândia - Como a Islândia resolveu o problema da crise


Fica aqui a prova em como há censura nos meios de comunicação social. A Islândia resolveu a crise como todos os países da europa deviam resolver. Se a comunicação social fosse livre em Portugal, nós veríamos reportagens como esta todos os dias, em vez do caso Meddie, ou as desgraças no médio oriente. Como a censura não é só praticada em Portugal, mas em toda a europa, é fácil perceber que toda a europa está a ser controlada pelo grupo Bidelberg, e C.ia lda.

Os ladrões dos politicos ao serviço das maçonarias e dos grandes grupos económicos (bancos, e outras organizações criminosas) só deixam passar na comunicação social as noticias que lhes interessam, e escondem as que não lhes interessam. Nunca se ouve falar de como a Islândia resolveu o problema da crise, nem como um empresário do norte acabou com um contrato SWAP e recuperou o dinheiro que lhe tinha sido roubado por um banco.

Vamos sendo entretidos com telenovelas, futebol e "casas dos segredos" e quando dermos por ela, estamos todos em campos de concentração.

Assokapa

Para quem quiser aprofundar o tema... http://assokapa.blogspot.pt/search/label/X%20-%202012%2F09%2F24%20Como%20a%20Isl%C3%A2ndia%20resolve%20a%20crise

Sem comentários: