Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/11/11

O governo não está a cumprir o memorando da troika

Sabia que… o governo não está a cumprir o memorando da troika no que respeita às exigências de acabar com as transferências de verbas publicas para empresas privadas?

Pois é… o governo diz que está a cumprir as exigências da troika e que a austeridade é imposta pela troika, mas na verdade o governo não está a cumprir na totalidade o acordo com a troika. O governo só está a cumprir a parte que lhe interessa do memorando da troika, e não está a cumprir as orientações do memorando no que toca a acabar com o roubo dos dinheiros públicos a favor dos privados, das gorduras do estado e dos interesses instalados.

Do memorando com a troika, fazem parte a redução drástica das transferências de verbas publicas para as PPP’s, contratos SWAP, o fim dos financiamentos a escolas privadas, rendas fixas pagas a empresas privadas e cortes nas gorduras do estado, como Institutos, observatórios, empresas municipais e todas as outras instituições criadas apenas para dar tachos aos boys dos partidos. Mas os ladrões que se apoderaram do estado com programas eleitorais fraudulentos, fazem ouvidos moucos e só cumprem a parte do memorando que não afecta as empresas para quem trabalham, que são os grandes grupos económicos, as maçonarias, os amigos e os boys dos partidos.

É por isso que os ladrões que estão no governo vão mais além do que a troika exige, no que toca ao assalto aos ordenados, subsídios e pensões do povo, e às pequenas e médias empresas. Há que roubar ao povo mais dinheiro do que seria necessário, para não ter que tocar nos interesses instalados, nem taxar as grandes fortunas que simplesmente não pagam impostos.

Mas veja com os seus próprios olhos...
https://www.youtube.com/watch?v=Qqxgdp6_9Ig

Sem comentários: