Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/12/01

Auditoria financeira à dívida publica

Encontrei este texto, que promove um instrumento legal para a realização de uma auditoria à divida publica. Independentemente da cor politica de cada um de nós, esta auditoria pode reduzir a dívida pública e consequentemente a dívida de cada um de nós, na medida em que vai descobrir o que é dívida legítima e divida ilegítima. No fundo, é a factura detalhada da dívida pública. Já que cada um de nós que a vai pagar, que saibamos quem a contraiu, para que serviu, e quem foram os beneficiários dessas verbas. É necessário termos esta informação para responsabilizar quem de forma ilegítima, contraiu uma enorme divida em nosso nome.

"Quem defende a renegociação da dívida é porque teme a transparência, o rigor e a responsabilização de actos cometidos na ilegitimidade, bem como quer que o cidadão continue a pagar dívidas enquadradas na ilegitimidade e quer transferir esta divida que será sempre exponencial para futuras gerações.

Portugal com o seu poder político é o único que quer a renegociação enquanto outros Estados lutam pela auditoria porque querem a factura detalhada para anular as dívidas enquadradas na ilegitimidade e responsabilizar todo aquele que cometeu crime público contra o Estado.

EXIJO A FACTURA DETALHADA e para isso Eu, Cidadã, defendo a suspensão, exijo uma auditoria financeira ao Estado na qual toda dívida e/ou despesa pública identificada na legitimidade assume-se o seu pagamento integral, todas aquelas identificadas no enquadramento da ilegitimidade exijo a sua anulação, bem como exijo a responsabilização para todo aquele que as contraiu.
NÃO NECESSITA SER APROVADO POR NENHUM ÓRGÃO DO ESTADO."

Evelyn MCH

Assine este instrumento legal para a realização de uma auditoria à divida publica portuguesa aqui

Sem comentários: