
Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.
É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.
Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.
2013/12/19
Um governo de traidores à pátria
Como já é prática comum de há uns anos para cá, quando deixarem o governo, vamos ver estes políticos a arranjarem grandes tachos nos bancos para quem entregaram o dinheiro que nos roubaram, e a irem trabalhar para instituições europeias.
Já agora, se não sabem ficam a saber que o governo já entregou em 20 municípios a água que bebemos, a empresas que para além de privadas, são estrangeiras. São empresas chinesas e espanholas que neste momento são donos das água que se bebe em 20 municípios, podendo cobrar o que muito bem entenderem, e sendo eles responsáveis pelo tratamento e qualidade da água. Só isto, deveria dar prisão para todos os membros do governo. Mas não dá porque são eles que fazem as leis.
Quando a injustiça se torna lei, a revolta torna-se um dever.
Sem comentários:
Enviar um comentário