Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2013/12/17

Em Portugal, rouba-se e mata-se impunemente



Este país está numa situação simplesmente caricata. Toda a gente sabe que se rouba e que se foge aos impostos, toda a gente sabe quem rouba e quem não paga impostos, todos sabemos quem devia investigar, julgar a prender os corruptos, todos nós sabemos quem deveria ser o garante do regular funcionamento da democracia e do estado de direito... e não se passa absolutamente nada. Tudo acontece à vista de toda a gente, com as provas dos crimes mesmo à mão de semear, e o que se condena neste país, são rapazes que roubam pizzas e quem denuncia a corrupção. Acreditem no que vos digo... se não formos todos para a rua dispostos a tudo, vamos ser todos espoliados e assassinados por camadas sociais... começam pelos mais pobres, mas todos seremos vitimas destes assassinos que nos governam.

Podemos também ver neste video que os pais dos juízes e os filhos dos juízes podem matar com uma arma quem quiserem na rua, que não são constituídos arguidos nem sequer passam pela prisão. Isto ninguém acredita. Só vendo mesmo.

Assokapa

Sem comentários: