Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2011/04/16

FMI em Portugal

A entrada do FMI em Portugal pode ser ou não benéfica para o país. Se o FMI vier ensinar o governo a governar, e vier mudar o rumo que o governo tem vindo a seguir, e obrigar o governo a salvar o país, é bem-vinda. Se vier acabar com os milhares de institutos, fundações e empresas públicas, reformas douradas, mordomias de luxo por parte dos ministérios, e com os roubos generalizados em forma de consultadorias e estudos de viabilização das obras megalómanas que os políticos inventam para poderem roubar mais, pode ser a salvação do país.

Se pelo contrário, o FMI vier ajudar o governo na continuação do seu objectivo de destruir completamente o país, acabando com as poucas empresas que ainda conseguem sobreviver e com o emprego que resta que no fundo são quem produz, sustenta o país e que vão pagando os roubos do governo, dos políticos e dos parasitas que enriquecem à conta dos nossos impostos, então ficamos pior.

Neste caso o FMI não faz cá falta porque o governo está a conseguir com muito sucesso e de uma forma muito eficaz, acabar de vez com Portugal.

Assokapa 12/01/2011

Sem comentários: