Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2011/04/16

Galinha dos ovos d'ouro

Se Marinho Pinto mandasse neste país, acreditem que isto entrava nos eixos em 3 meses. Era a nossa salvação. De qualquer modo sabe muito bem ter alguém que fale por nós e diga sem papas na língua aquilo que todos nós pessoas de bem gostaríamos de dizer e que infelizmente, apesar de podermos dizer, não somos ouvidos. Este país esta dominado e é governado por uma cambada de ladrões, apoiados por corporações e instituições que também mamam na mesma teta e lhes dão cobertura.

O país está a ser roubado por gente tão estúpida que nem percebe que acabam por matar a galinha dos ovos de ouro. Se fossem inteligentes, iam roubando devagarinho e podiam roubar mais tempo. sem as pequenas e médias empresas, sem emprego e sem dinheiro no bolso para consumir, e a continuarem os roubos dos bpn’s, dos institutos, das empresas municipais, das fundações, dos obsrevatórios e de todos os  cerca de 13.000 organismos que vivem à conta do nossos impostos com os parasitas dos gestores a viverem principescamente à conta de quem trabalha, este país vai entrar em banca rota muito rapidamente.

Para o país sobreviver era preciso que os roubos fossem mais modestos, e que fossem retirados das tetas alguns parasitas. É claro que nenhum partido e muito poucos políticos estão interessados em acabar com a corrupção porque é disso que eles vivem.

Assokapa 04/01/2011

Sem comentários: