Lutar, até que o povo acorde. Neste blog publicarei as minhas opiniões e a de outros com as quais concorde. Denunciarei as injustiças e a corrupção de forma simples e pragmática para que os mais desatentos entendam a forma como somos roubados, por quem e para quem. Fá-lo-ei de forma anónima, usando o mesmo principio do voto secreto, e porque quero poder dizer o que penso sem condicionalismos de espécie nenhuma. Embora pensemos que vivemos num país democrático, o certo é que cada vez mais somos controlados pelos poderes e corporativismos instalados, que não olham a meios para atingir os fins.

É importante saber que não tenho partido, religião, clube ou qualquer outra doutrina ou forma de associativismo que condicione a minha forma de pensar. Tento estar atento ao que me rodeia e pauto-me pela independência, imparcialidade, justiça e bom censo.

Para uma melhor optimização da visualização do blog ao seu browser, enquanto pressiona a tecla "Ctrl", rode o cursor do rato e ajuste o blog ao seu monitor.

2011/04/18

Fernando Nobre

Se não fosse tão triste, estes episódios todos até davam vontade de rir. Depois das declarações completamente cretinas que Fernando Nobre tem feito, acerca de desistir de ser deputado caso não seja eleito presidente da assembleia da República, e depois de confrontado com as declarações que fez, deu agora o dito por talvez não dito com outra afirmação ainda mais idiota que as anteriores...

"Demonstra o meu desapego completo a qualquer cargo político de poder. Só iria para presidente da Assembleia da República porque é um lugar que permite exercer uma influência", sustentou Fernando Nobre.

Ou seja... Como tenho desapego por cargos politicos de poder... quero ser presidente da Assembleia da República, se não for, vou-me embora (grande desapego)... e quero ser árbitro para poder ter influência no jogo...
... porreiro pá.

Assokapa 18-04-2011

Sem comentários: